divulgar na internet

Formas de Divulgar Um Produto na Internet

É natural que nós saiba como utilizar a internet, as redes sociais, navegar em sites e até mesmo adquirir coisas pela internet. Mas se você gostaria de divulgar seu produto, sabe que a competição pode ser bem alta e descobrir formas de divulgar que diferencie da concorrência pode ser um fator fundamental para o sucesso do seu negócio. Pensando nisso, trouxe aqui algumas plataformas que oferecem um diferencial na hora de divulgar algum produto.

Grandes sites como Americanas, Magazine Luiza, Ponto Frio, disponibilizam a plataforma para qualquer pessoa que gostaria de vender um produto. São grandes sites que já possuem milhões de visualizações orgânicas diariamente, e são famosas pelo nome. A seu cargo fica todo o resto, nota fiscal até a entrega.

O OCACO é uma plataforma de cursos e produtos digitais que possuem uma gama quantidade de produtos, com o diferencial de captar a avaliação de pessoas que já realizaram algum curso da plataforma ou já adquiriram algum produto. Eles possibilitam que você peça para que eles divulguem seu produto, e se você conseguir um mínimo de avaliações ainda é possível ganhar um selo de qualidade para agregar valor a suas páginas de venda e assim atrair clientes.

Algumas plataformas de cursos e produtos digitais como Hotmart, Monetizze e Eduzz, possibilitam que você insira seu curso ou produto digital lá para divulgação, e também tem o diferencial de que você oferece afiliação ao seu produto, ou seja, você permite que outras pessoas o divulguem e quando alguma delas fazem uma venda, elas ganham uma comissão em cima do valor total. Dessa forma, mais pessoas conheceram seu produto, divulgaram de diferentes formas e você realiza mais vendas. Interessante não é?

Essas são apenas algumas das formas de divulgar um produto na internet, o ponto negativo de todas elas é que todo mundo tem acesso a essas plataformas, porém nem sempre é de conhecimento geral. Continue persistindo no seu trabalho, que uma hora você terá bons resultados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *