trabalho_remoto

Ideias de Negócios Para Trabalhar Em Casa!

Em tempos difíceis como esses, precisamos nos adaptar para continuar vivendo, seja economizando nas compras, nas contas ou até tentar um negócio novo para conseguir aquela renda que falta. Criatividade é que não falta, e oportunidades também não, mas temos conhecimento da dificuldade de se destacar em meio a tantas pessoas buscando a mesma coisa. Pensando nisso, trouxe algumas ideias e formas de te ajudar!

Tem aquela facilidade para escrever? É criativo? Tem ideias mirabolantes? Saiba que existem pessoas que pagam para quem fizer conteúdos, ainda mais se juntas a estratégias como gatilhos mentais. Por ser uma prática bem comum para negócios digitais, não é muito difícil encontrar pessoas interessadas em profissionais dessa áreas, quer saber mais sobre? Procure copywriting!

Tem um super conhecimento em algum assunto? Pode ter certeza que muitas pessoas pagariam para alguém ensiná-las sobre isto! Hoje é muito fácil ensinar a distância, utilizando vídeo-aulas gravadas ou até mesmo ao vivo. Publique seu conteúdo no Youtube, divulgue nas redes sociais e quem sabe você não consiga alguns alunos.

O marketing digital é um dos focos no momento, seja trabalhando como afiliado ou criando um produto, ele engloba estratégias para chamar a atenção das pessoas que querem adquirir um produto digital, e você pode fazer isso dentro de casa. Quer saber mais como? Veja o curso online Chora ou Vende Lenços.

Não quer investir nada e tem tempo para alcançar resultados? Redes sociais como o Youtube e Tiktok pagam por número de seguidores, visualizações e até mesmo alguns “desafios” propostos como ver um vídeo por 30 minutos por exemplo. Ou procure mais sobre SEO! É uma ótima forma de conseguir resultados perpétuos e envolve pouco investimento financeiro inicial, apesar de exigir um trabalho braçal e paciência.

De qualquer forma, trabalhar em casa ou remotamente ( de qualquer lugar que for melhor para você), pode trazer diversos benefícios, como definir seu horário de trabalho, usar a roupa que preferir, e estar mais perto da família. Portanto, não deixe de tentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *